

Uma mulher de 31 anos foi agredida com uma “gravata” e teve o celular roubado na cidade de Francisco Dumont, no Norte de Minas, na noite dessa terça-feira (22). Segundo a Polícia Militar, o crime foi cometido por um homem e uma mulher, que foram presos em flagrante. Durante a ação, a mãe e a irmã da suspeita também acabaram detidas.
A vítima estava na praça do bairro Alto Esplanada quando foi surpreendida pela dupla. O homem a imobilizou aplicando a gravata, enquanto a mulher pegava o celular da vítima.
Após o crime, segundo a PM, a mãe da suspeita procurou pela vítima e a ameaçou, dizendo que “iria se ver com ela” caso acionasse a polícia. Durante as buscas, os militares localizaram o homem, de 25 anos, nas proximidades de sua residência, onde foi preso.
A polícia também recebeu informações de que a mulher, de 29 anos, estaria na casa da mãe. No local, uma adolescente de 13 anos, irmã da suspeita, ofendeu os policiais e foi apreendida por ato infracional análogo ao crime de desacato. A mãe das duas foi presa por ameaça.
Posteriormente, a principal suspeita foi encontrada na rua e detida. Ela e o comparsa não revelaram o paradeiro do celular roubado. Os quatro envolvidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.
Fonte: G1





