20°C 26°C
Curvelo, MG
Publicidade
Anúncio

Com drogas na mochila enquanto segurava bebê, mulher é presa em Buenópolis

Ação da PM desarticula grupo suspeito de tráfico; outros cinco envolvidos também foram detidos

Redação
Por: Redação
24/10/2025 às 15h12 Atualizada em 27/10/2025 às 17h32
Com drogas na mochila enquanto segurava bebê, mulher é presa em Buenópolis
Material apreendido pela PM durante a operação — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Uma mulher de 28 anos foi presa pela Polícia Militar em Buenópolis, nessa quinta-feira (23), após ser flagrada com maconha, crack e cocaína dentro de uma mochila enquanto segurava um bebê no colo. A ação fez parte de uma operação de combate ao tráfico de drogas, que resultou ainda na prisão de três homens e na apreensão de dois adolescentes.

De acordo com a PM, denúncias apontavam que traficantes da cidade se uniram para ampliar a atuação criminosa, dividindo funções e utilizando mulheres para o transporte de entorpecentes. Durante o patrulhamento, os militares abordaram a mulher em um ponto de ônibus. Ao ser questionada, ela confessou que levava drogas para Augusto de Lima. Na mochila, os policiais encontraram sete barras e uma porção de maconha, além de três pedras de crack e duas de cocaína.

A mulher indicou outros locais onde havia drogas escondidas, levando os policiais até a casa de um suspeito, de 25 anos, onde foi localizada uma barra de maconha no quintal. O homem foi preso, e o pai dele, de 64 anos, acabou detido por ameaçar os policiais com um facão.

Em outras abordagens, a PM encontrou 48 buchas de maconha nas casas de dois adolescentes e uma porção de maconha em um quarto de hotel, onde estava outro homem, de 27 anos, também preso por associação para o tráfico.

Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, junto com o material apreendido. O bebê foi entregue à avó materna, e o caso foi acompanhado pelo Conselho Tutelar.

Fonte: G1

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários