

Um empresário de 37 anos foi preso nessa quinta-feira (23) na BR-135, em Montes Claros, após ser flagrado dirigindo uma caminhonete de luxo clonada. A prisão ocorreu durante uma operação de patrulhamento preventivo da Polícia Militar Rodoviária (PMRv).
De acordo com a corporação, os policiais abordaram o veículo e solicitaram os documentos do motorista e da caminhonete. Ao verificarem que o documento estava em nome de outra pessoa, questionaram o condutor, que afirmou ter adquirido o automóvel no dia anterior, pagando R$ 120 mil e prometendo quitar o restante — R$ 100 mil — após receber o recibo de compra. O homem contou ainda que a negociação foi intermediada por um funcionário.
Durante a vistoria veicular, os militares perceberam indícios de clonagem e, após uma inspeção minuciosa, confirmaram que o veículo havia sido furtado em Belo Horizonte no dia 20 de outubro deste ano.
O empresário foi preso em flagrante pelos crimes de adulteração de veículo e receptação. Ele foi encaminhado à delegacia de plantão da Polícia Civil de Montes Claros, e a caminhonete foi apreendida.
Fonte: G1





