

Um homem de 27 anos sofreu queimaduras graves por todo o corpo após ser incendiado pela companheira, de 25 anos, na manhã deste domingo (26), em Buritizeiro, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, a mulher colocou fogo na vítima enquanto ele dormia, incendiou o quarto e bloqueou a porta com uma pedra para impedir que ele fugisse.
Mesmo ferido, o homem conseguiu relatar aos socorristas do Samu que a companheira havia ateado fogo nele antes de fugir. Ele foi levado em estado gravíssimo ao hospital de Pirapora e, após ser intubado, transferido para Montes Claros, onde permanece internado em condição crítica.
De acordo com testemunhas, o casal discutiu na noite anterior em um bar. O homem foi para casa dormir, enquanto a mulher permaneceu no local. Pela manhã, ela retornou à residência e cometeu o crime, que destruiu parte do quarto e objetos pessoais.
Após buscas conjuntas das polícias de Pirapora e Buritizeiro, a mulher foi encontrada escondida na casa da mãe, em Pirapora. Ela foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e levada para a Delegacia de Polícia Civil. A perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe.
Fonte: G1





