

Um pedreiro de 35 anos foi agredido com golpes de facão enquanto trabalhava em uma obra, na cidade de Curral de Dentro, nesta quarta-feira (29). O suspeito, de 41 anos, foi preso em flagrante após tentar fugir da Polícia Militar.
A PM foi acionada para dar apoio ao Samu em uma ocorrência de agressão por arma branca. No local, os policiais foram informados de que a vítima havia sido socorrida para uma Unidade Básica de Saúde (UBS). O pedreiro apresentava um corte na cabeça e ferimentos no mamilo e no tórax. Ele relatou que foi surpreendido pelo agressor enquanto trabalhava e que tentou se defender entrando em luta corporal.
De acordo com a vítima, a motivação do crime seria o envolvimento dele com uma parente do autor. Os militares foram até a casa do suspeito, que tentou fugir por uma área de mata, mas foi alcançado e preso. Com ele, os policiais apreenderam uma bucha de maconha.
Segundo a PM, o homem possui várias passagens por lesão corporal e ameaça, inclusive contra mulheres, e já esteve preso em Montes Claros por regressão de regime neste ano. Após ser detido por lesão corporal, ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil.
Devido à gravidade dos ferimentos, o pedreiro precisou ser transferido para outra unidade de saúde da região.
Fonte: G1





