

O Atlético já definiu toda a logística para a grande final da Copa Sul-Americana, marcada para sábado (22), às 17h, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, onde enfrentará o Lanús. Após a derrota para o Red Bull Bragantino neste domingo (16), pelo Brasileirão, o clube volta completamente suas atenções para a decisão continental.
A programação prevê três treinos em Belo Horizonte — segunda (17) à tarde (18), terça e quarta pela manhã — antes do embarque para Assunção, às 15h de quarta-feira (19). Já na capital paraguaia, o time fará dois treinamentos no estádio La Huerta, do Libertad, na quinta (20) e na sexta-feira (21).
Após a final, a delegação retorna ao Brasil em voo marcado para 23h50 de sábado. Em caso de título, a tendência é que o elenco siga direto para o tradicional ponto de comemoração com a torcida, como ocorreu em 2021, na conquista do Brasileirão.
Os jogadores convocados para suas seleções — Junior Alonso (Paraguai), Ivan Román (Chile) e Alan Franco (Equador) — disputam compromissos nesta terça-feira pela Data Fifa e irão se juntar ao restante do grupo diretamente em Assunção, na quarta-feira, sem retornar a Belo Horizonte.
Fonte: O Tempo





