20°C 26°C
Curvelo, MG
Publicidade
Anúncio

Campanha natalina do Lar dos Idosos convida moradores a apadrinhar cartinhas

Cartinhas com pedidos dos residentes já estão disponíveis para adoção

Redação
Por: Redação
19/11/2025 às 18h03 Atualizada em 21/11/2025 às 18h13
Campanha natalina do Lar dos Idosos convida moradores a apadrinhar cartinhas
Imagem ilustrativa/ Reprodução internet

O espírito natalino já chegou ao Lar dos Idosos de Curvelo, que iniciou mais uma edição da sua tradicional e emocionante campanha Natal Solidário — um gesto simples capaz de transformar vidas. Na recepção da instituição, uma árvore de Natal especial foi montada com dezenas de cartões que trazem fotos dos moradores e os presentes que cada um deseja ganhar neste fim de ano.

Os pedidos são simples, mas cheios de significado: roupas, perfumes, acessórios, calçados, chapéus, relógios, maquiagem… Itens que podem parecer pequenos para muitos, mas que representam carinho, lembrança e afeto para cada idoso.

A comunidade está convidada a “adotar” uma cartinha e participar desse momento de amor. Basta visitar o lar, escolher um dos cartões e preparar o presente do apadrinhado. Uma mensagem de carinho junto ao presente torna a experiência ainda mais especial, reforçando o acolhimento típico da época natalina.

Mais do que um presente, cada entrega simboliza um abraço. Um lembrete de que ninguém está sozinho e que o Natal se torna mais doce quando é compartilhado.

Quem deseja participar pode visitar o Lar dos Idosos, localizado na Praça São Geraldo, 39, Centro, Curvelo. Informações adicionais estão disponíveis no Instagram @casadosidososcurvelomg ou pelo telefone (38) 3721-2927.

Neste Natal, Curvelo tem mais uma oportunidade de demonstrar a força da solidariedade que marca a cidade. Uma cartinha, um presente, um gesto — e você pode fazer a diferença na vida de alguém.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários