

Uma mulher de 49 anos foi transferida de aeronave para Montes Claros na manhã desta sexta-feira (21), após ser atacada a golpes de facão em Urucuia. Segundo o Corpo de Bombeiros, o agressor é o companheiro da vítima, que fugiu após o crime e ainda não foi localizado.
Devido à gravidade dos ferimentos, uma aeronave partiu de Montes Claros para realizar o transporte aeromédico. A equipe se deslocou até o hospital de Urucuia, onde a mulher recebeu os primeiros atendimentos, e realizou os procedimentos necessários para transferi-la à Santa Casa. Durante o voo, ela foi acompanhada por profissionais responsáveis por sua estabilização e monitoramento.
De acordo com relatos, o agressor atacou a companheira com um facão e deixou o local. Uma testemunha informou que o homem chegou à sua casa dizendo ter “cortado a companheira” e pediu ajuda. O vizinho correu até o local e socorreu a vítima até o hospital municipal.
A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas o suspeito ainda não foi encontrado. As diligências seguem em andamento.
Fonte: G1





