

Um homem de 41 anos ficou gravemente ferido após ser espancado dentro de um bar em Claro dos Poções, no Norte de Minas. Além das agressões com tacos de sinuca e garrafas, a vítima teve parte do corpo queimada com água fervendo.
Segundo a Polícia Militar, o homem contou que havia ido ao estabelecimento para cobrar uma dívida de R$ 20 mil do proprietário. Ele relatou ter sido bloqueado pelo comerciante ao tentar fazer a cobrança por telefone. Nesta quinta-feira (4), o dono do bar entrou em contato dizendo que faria o pagamento e pediu que ele fosse até o local.
Ao chegar, a vítima encontrou o comerciante acompanhado de dois homens encapuzados. A porta foi trancada e o trio iniciou as agressões. Quando o homem caiu, um dos autores despejou água fervente sobre ele. A vítima sofreu queimaduras de primeiro grau no rosto e tórax, cortes na cabeça, fratura exposta no braço e perda de massa encefálica. Ele foi socorrido e levado ao hospital local, sendo posteriormente transferido para a Santa Casa de Montes Claros devido à gravidade.
Após o crime, os suspeitos fugiram — dois em uma moto e outro a pé. Durante as buscas, a PM encontrou o dono do bar e um dos comparsas, de 17 anos, escondidos em uma casa na zona rural. Eles confessaram participação e o comerciante confirmou o relato da vítima. A motocicleta usada na fuga também foi apreendida.
O terceiro suspeito, de 19 anos, foi localizado em seguida e afirmou ter sido chamado pelo dono do estabelecimento para participar da agressão.
Os três envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Montes Claros. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: G1





