Uma mulher foi presa pela Polícia Militar de Curvelo por esfaquear o companheiro após uma festa no sábado (5). A vítima foi atingida no pescoço, abdômen e tórax. A autora contou ter sido agredida por ele antes.
O irmão da vítima acionou a corporação no Hospital Imaculada Conceição. Ele relatou aos policiais que todos estavam na festa. Horas depois, ouviu gritos e, ao sair para a rua, encontrou o homem dizendo “ela me furou”. Na sequência, o levaram ao hospital. A vítima de 40 anos foi levada ao bloco cirúrgico com sangramento do lado esquerdo do tórax.
Outras testemunhas também estavam no hospital e relataram que ficaram sabendo sobre a facada logo após o casal ter ido embora da festa.
A companheira da vítima (29 anos) foi localizada pela PM. Em depoimento disse que após chegar em casa com o companheiro, ele afirmou que iria para o Forró de Curvelo. Houve discussão e ele passou a agredi-la com tapas. A mulher pegou uma faca em cima da mesa e o golpeou, mas não se lembrava com clareza do momento. A autora disse também que pediu ajuda para o companheiro ao sair para a rua.
Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia.
Com informações do SeteLagoas.com.br