

Um homem de 25 anos foi morto a facadas neste domingo (7), após se envolver em um desentendimento no Centro de Corinto. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima sofreu três perfurações na perna e uma nas costas e não resistiu aos ferimentos durante a transferência para o Hospital Imaculada Conceição, em Curvelo.
A vítima chegou a ser socorrida por uma testemunha, que a levou até o pronto atendimento municipal. Durante o atendimento, relatou brevemente aos policiais que havia se envolvido em uma confusão com um dos suspeitos.
Durante as diligências, a Polícia Militar localizou e deteve dois suspeitos, de 17 e 19 anos. Segundo os relatos, o jovem de 19 anos se envolveu em um atrito verbal e físico com a vítima, mas negou ter desferido qualquer golpe de faca. Já o adolescente de 17 anos confessou ter desferido quatro facadas contra a vítima de forma isolada, utilizando uma faca apreendida pelos policiais.
Testemunhas relataram que a confusão começou próximo de um estabelecimento comercial conhecido como “Adega 38”. Uma testemunha afirmou ter tentado separar os envolvidos enquanto o adolescente atacava a vítima com a faca.
Ambos os suspeitos foram encaminhados para atendimento médico e, posteriormente, levados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
A Polícia Civil segue investigando o caso. Registros anteriores indicam que os dois jovens já possuíam histórico de envolvimento em crimes:
Além disso, ambos os suspeitos figuram como autores de um homicídio registrado em agosto deste ano em Corinto. O jovem de 19 anos se encontrava em liberdade provisória, conforme decisão judicial em novembro deste ano.
A faca utilizada no crime foi apreendida e os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Curvelo para as providências legais cabíveis.





