

Montes Claros receberá, no dia 14 de dezembro, o II Jogo da Solidariedade, que reunirá ex-atletas que passaram por clubes como Atlético Mineiro e Cruzeiro. O evento também contará com a participação do jogador Nikão, das meninas do futsal da AMEF/Carlão, ex-atletas montes-clarenses e dos times Olaria e Amigos de MOC.
De acordo com a Prefeitura, organizadora da iniciativa, a partida será realizada no estádio José Maria Melo, e a entrada será 1 quilo de alimento não perecível ou 1 brinquedo.
Entre os nomes confirmados estão os ex-jogadores Bentinho (São Paulo, Botafogo e Cruzeiro), Evaldo (Grêmio, Santos e Portuguesa), Odair (Cruzeiro, Atlético e Braga/Portugal), Alonso (Fluminense e Marítimo/Portugal), Da Silva (Cruzeiro) e Jonílson (Vasco e Atlético).
O Time Amarelo será comandado por Luiz Fernando “Gatão”, ex-treinador do goleiro Taffarel, e contará com Jorge Ramos, ex-atacante do Sport Recife e América de Natal e pai do jogador Kaio Jorge.
No Time Azul, estará o craque Nikão, que passa férias em Montes Claros e atualmente joga na China. A equipe terá como técnico Paulo César Alencar, ex-comandante no período de maior êxito do Montes Claros Futebol Clube e campeão da 2ª Divisão do Mineiro pelo Ateneu.
O duelo ainda reunirá talentos locais que marcaram o futebol norte-mineiro, como Zolinha, Cezinha, Lagartixa, Cebolinha e Jânio Borges.
Segundo a Prefeitura, todas as doações arrecadadas serão encaminhadas para entidades filantrópicas e projetos esportivos da cidade.
SERVIÇO





