

Um motociclista de 41 anos morreu após sofrer um grave acidente em uma estrada de acesso à comunidade de São Norberto, na zona rural de Engenheiro Navarro, na noite deste domingo (14).
Segundo a Polícia Militar, a vítima deu entrada no hospital do município inconsciente, com múltiplos ferimentos e dificuldade respiratória. Diante da gravidade do quadro clínico, foi acionada a equipe do Suporte Aéreo Avançado de Vida (SAAV) para realizar a transferência para Montes Claros. No entanto, o homem morreu antes de ser removido.
De acordo com informações do Samu, o motociclista apresentava múltiplas fraturas, traumatismo cranioencefálico grave e intenso sangramento. Ele chegou a ser intubado pela equipe do SAAV durante o atendimento.
A Polícia Militar esteve no local do acidente e, em uma análise preliminar, levantou a suspeita de que o motociclista tenha perdido o controle da direção ao fazer uma curva, colidindo contra uma cerca às margens da via.
Ainda conforme a PM, o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A motocicleta estava devidamente licenciada, mas foi removida para um pátio credenciado ao Detran.
Fonte: G1





