20°C 26°C
Curvelo, MG
Publicidade
Anúncio

VÍDEO: Idoso é agredido por médico ao atravessar a rua no interior de Minas

Agressão foi registrada por câmeras de segurança e é investigada pela Polícia Civil; vítima tem mobilidade reduzida

Redação
Por: Redação
16/12/2025 às 11h24 Atualizada em 16/12/2025 às 11h35
VÍDEO: Idoso é agredido por médico ao atravessar a rua no interior de Minas
Médico soca o idoso e o deixa desacordado/Foto: Reprodução Internet/ Câmara de Segurança

Um idoso de 65 anos foi agredido por um médico de 30 anos após atravessar uma via pública no bairro Céu Azul, em Campos Gerais, no Sul de Minas Gerais. O caso ocorreu na última quarta-feira (10) e está sendo investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).

As agressões foram registradas por câmeras de segurança instaladas na região. As imagens mostram o momento em que o idoso atravessa a rua próximo à faixa de pedestres e quase é atropelado por uma caminhonete conduzida pelo médico. Em seguida, o condutor para o veículo, desce e desfere um soco no rosto da vítima, retornando ao carro logo após e deixando o local.

De acordo com o boletim de ocorrência, o idoso possui mobilidade reduzida em razão de “grave deficiência motora e cognitiva”. Ainda conforme o registro policial, a vítima teria se assustado com a aproximação do veículo e acabou tocando na caminhonete, momento que antecedeu a agressão.

Populares que presenciaram a cena prestaram socorro ao idoso, auxiliando-o a se levantar após o ataque. Ele foi encaminhado a uma unidade de saúde do município. As lesões sofridas foram constatadas por laudo médico, que foi anexado ao boletim de ocorrência.

Veja o vídeo da agressão covarde:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um post compartilhado por @vivacurvelo.com.br

A Polícia Civil informou que o caso segue em investigação e que as imagens das câmeras de segurança serão utilizadas para apuração dos fatos e eventual responsabilização do agressor.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários