

Um idoso de 65 anos foi agredido por um médico de 30 anos após atravessar uma via pública no bairro Céu Azul, em Campos Gerais, no Sul de Minas Gerais. O caso ocorreu na última quarta-feira (10) e está sendo investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).
As agressões foram registradas por câmeras de segurança instaladas na região. As imagens mostram o momento em que o idoso atravessa a rua próximo à faixa de pedestres e quase é atropelado por uma caminhonete conduzida pelo médico. Em seguida, o condutor para o veículo, desce e desfere um soco no rosto da vítima, retornando ao carro logo após e deixando o local.
De acordo com o boletim de ocorrência, o idoso possui mobilidade reduzida em razão de “grave deficiência motora e cognitiva”. Ainda conforme o registro policial, a vítima teria se assustado com a aproximação do veículo e acabou tocando na caminhonete, momento que antecedeu a agressão.
Populares que presenciaram a cena prestaram socorro ao idoso, auxiliando-o a se levantar após o ataque. Ele foi encaminhado a uma unidade de saúde do município. As lesões sofridas foram constatadas por laudo médico, que foi anexado ao boletim de ocorrência.
Veja o vídeo da agressão covarde:
Ver essa foto no Instagram
A Polícia Civil informou que o caso segue em investigação e que as imagens das câmeras de segurança serão utilizadas para apuração dos fatos e eventual responsabilização do agressor.





