

Uma mulher foi presa nesta terça-feira (16) em Augusto de Lima, no Centro-Norte de Minas, com uma motocicleta furtada em Montes Claros. Durante a ação, outros produtos que a suspeita admitiu ter furtado também foram apreendidos.
Segundo a Polícia Militar, a ocorrência teve início após comerciantes denunciarem que a mulher pilotava uma moto sem placa e tentava furtar mercadorias em estabelecimentos da cidade. Após a abordagem, os militares confirmaram que o veículo havia sido furtado no dia anterior, no bairro Esplanada, em Montes Claros.
O namorado da vítima relatou à polícia que estacionou a motocicleta rapidamente em frente ao local de trabalho e, ao retornar, percebeu que o veículo havia sido levado.
Com a suspeita, os policiais encontraram um perfume, um desodorante, jogos de baralho e dois cartões bancários. A mulher confessou que os itens eram furtados, mas não informou de quais comércios teriam sido levados. Ainda de acordo com a PM, ela tem 40 anos e possui dois registros anteriores por furto.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil, onde o caso será investigado. À PM, a mulher alegou que saiu de Montes Claros rumo a Augusto de Lima para verificar se uma jovem que havia morrido era sua filha. No entanto, nenhum homicídio foi registrado na cidade nos últimos dias.
Fonte: G1





