20°C 26°C
Curvelo, MG
Publicidade
Anúncio

Mãe aciona polícia após encontrar maconha na mochila do filho adolescente em MG

Menor afirmou que comprou a droga para revenda; dois homens foram presos por tráfico e corrupção de menores

Redação
Por: Redação
17/12/2025 às 17h10
Mãe aciona polícia após encontrar maconha na mochila do filho adolescente em MG
Materiais apreendidos na ocorrência — Foto: Polícia Militar

Uma mulher procurou a Polícia Militar após encontrar buchas de maconha na bolsa do filho, de 16 anos, no município de Pintópolis, no Norte de Minas. A ocorrência foi divulgada pela PM nesta quarta-feira (17).

Segundo a polícia, a mãe compareceu ao quartel e relatou o fato. Em seguida, os militares realizaram buscas e localizaram o adolescente na casa de parentes. Questionado sobre a origem da droga, o menor contou que adquiriu o entorpecente com outros dois homens, com o objetivo de revender, e afirmou ainda que parte da droga já havia sido comercializada.

A partir das informações repassadas, a PM identificou e localizou os suspeitos de fornecer a maconha, de 19 e 30 anos, que estavam em frente a uma residência no Centro da cidade. Durante a abordagem, os policiais perceberam uma motocicleta estacionada na garagem e, após consulta, constataram que a placa era falsa.

Diante das suspeitas de tráfico e da irregularidade do veículo, os militares entraram no imóvel e realizaram buscas, onde encontraram 87 papelotes de cocaína, além de uma barra e três porções de maconha. A motocicleta também estava com o chassi suprimido.

Conforme a PM, os dois homens foram presos por tráfico de drogas e corrupção de menores. O adolescente ficou sob a responsabilidade do padrasto, enquanto a mãe acompanhou a ocorrência como testemunha. A motocicleta foi apreendida e todo o material recolhido foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.

Fonte: G1

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários