

Um caso de estupro está a ser investigado pela Polícia Civil de Curvelo: uma adolescente de 15 anos foi molestada pelo próprio tio, de 39, em uma trilha no bairro Tibira. O autor fugiu antes da chegada da Polícia Militar ao Hospital Imaculada Conceição, para onde toda a família estava.
De acordo com boletim de ocorrência, a vítima, juntamente com a mãe e o casal de tios estavam comemorando o Natal. Pela tarde, por volta das 17h30, havia acabado a bebida: a menor e o tio então foram até um bar para comprar mais, usando um trilha em um local de mata perto da “Biquinha”.
A menor relatou que no percurso de ida, o tio a beijou sem seu consentimento. Na volta, ele tirou as roupas de baixo dela e teria feito sexo oral e vaginal. A adolescente pedia para parar mas não teria resistido ao ato; o homem ainda pediu para que a jovem não contasse para sua mãe sobre o ocorrido “para evitar problemas”. Para os militares, ela relatou que não houve uso de violência ou ameaça por parte do tio.
Quando eles chegaram em casa, a mãe da menor perguntou o porquê do short dela estar sujo de terra e nisso, a menor relatou o fato, apesar do homem negar.
Todos os presentes foram de táxi até o hospital; o tio já não estava presente quando uma guarnição da PM chegou até o local. Rastreio no entorno foi feito mas ele ainda não foi encontrado.
Perguntados pelos agentes, na versão da mãe e tia, o homem confirmou que tinha beijado a menor no caminho de ida ao bar, mas negou que teria consumado o ato. As duas também contaram que a menor, anos atrás, havia dito que tinha sido estuprada, porém foi desmentida após encontro de provas.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o relato médico não encontrou material colhido na jovem e não havia sinais de violência no corpo da vítima.
A Polícia Civil, confirmou que está investigando o caso e não houve condução do autor para a delegacia.
Fonte: Setelagoas.com.br





