22°C 35°C
Curvelo, MG
Publicidade
Anúncio

Ataque durante ceia de Natal termina com morte e deixa feridos em Buenópolis

Homem invadiu residência, atirou contra duas pessoas, desligou a energia elétrica e fugiu; autor foi encontrado morto horas depois

Redação
Por: Redação
27/12/2025 às 08h29
Ataque durante ceia de Natal termina com morte e deixa feridos em Buenópolis
Porta da residência foi danificada — Foto: Polícia Militar

Um homem invadiu uma casa, atirou em duas pessoas durante a Ceia de Natal e fugiu após desligar a energia elétrica em Buenópolis nessa quinta-feira (25). Ele se matou em seguida.

Inicialmente, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de tiroteio na zona rural. Como as vítimas estavam sendo socorridas para o hospital, a equipe foi até a unidade de saúde.

No local, os militares foram informados de que um homem, de 27 anos, havia morrido. Ele foi atingido por um tiro no pescoço.

A outra vítima, uma jovem de 18 anos, foi atingida no braço e na virilha. Ela precisou ser encaminhada para outra cidade, onde passaria por exames complementares.

Havia ainda outra mulher, de 37 anos, que tinha um corte profundo no nariz causado por uma cerâmica. Ela também foi transferida.

O pai da jovem contou à PM que o autor do crime invadiu a residência e atirou no homem, que estava no sofá da sala. Em seguida, disparou contra a filha dele. Na tentativa de defender as pessoas que participavam da comemoração de Natal, ele entrou em luta corporal com o autor, conseguiu tomar sua arma e fechar a porta da residência.

Ainda de acordo com o relato, o autor danificou a porta, entrou novamente no imóvel e jogou um pedaço de cerâmica na terceira vítima. Em seguida, desligou o padrão de energia elétrica e fugiu. O homem falou que o autor nutria um amor platônico pela filha dele.

A versão apresentada à PM foi confirmada por outras duas testemunhas.

Em seguida, após saírem do hospital, os policiais foram ao local onde os fatos ocorreram e apreenderam uma munição deflagrada. Já na casa do homem apontado como autor, encontraram uma espingarda no quarto em que ele dormia.

Enquanto faziam rastreamentos, os militares foram informados de que o homem tinha se matado. O pai dele contou que, após a saída da PM da residência dele, decidiu procurar pelo filho e o encontrou morto.

A perícia da Polícia Civil foi chamada e encontrou 11 munições no bolso do autor, além de um celular. Em seguida, foi até o local onde os fatos ocorreram.

Os corpos dos dois homens, o que foi morto a tiros e o autor, foram levados para o Posto Médico Legal de Curvelo. A arma e as munições apreendidas foram encaminhadas para a delegacia da Polícia Civil.

Fonte: G1

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários