

Quatrocentos e cinquenta e três cigarros eletrônicos foram apreendidos nessa segunda-feira (5) em Unaí após o setor de inteligência dos Correios detectar que uma encomenda suspeita estaria sendo entregue no bairro São Paulo.
Diante da situação, uma equipe da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) acompanhou o carteiro até o endereço.
No imóvel, um homem saiu para receber o pacote. Quando os policiais o abordaram, constataram que a caixa continha cigarros eletrônicos, cuja comercialização é proibida no país, conforme determinação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
Ao ser questionado, o morador afirmou que havia mais cigarros dentro da residência. Em um dos quartos, foram encontrados uma estante com cigarros, uma caixa com peças douradas e prateadas, como correntes, pingentes e brincos, pomadas anestésicas e R$ 1.790, além de anotações sobre a venda dos cigarros.
O homem que recebeu a encomenda disse que o destinatário também morava no imóvel e que ambos comercializavam os dispositivos.
Enquanto a PCMG ainda estava no local, o destinatário chegou e confirmou que era responsável pela compra e venda dos cigarros, informando que vendiam uma média de 10 por dia.
O material apreendido e os dois homens foram levados para a delegacia da Polícia Civil.
Fonte: G1





