20°C 30°C
Curvelo, MG
Publicidade
Anúncio

VÍDEO: Polícia Civil afirma que desaparecimento de Thais Mendes é tratado como feminicídio em Curvelo

Investigação aponta vestígios de sangue, arma de fogo e motivação ligada a ciúmes, segundo delegado

Redação
Por: Redação
16/01/2026 às 16h08
VÍDEO: Polícia Civil afirma que desaparecimento de Thais Mendes é tratado como feminicídio em Curvelo
Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Minas Gerais informou que não há dúvidas de que Thais Mendes da Silva, de 24 anos, foi vítima de feminicídio, em Curvelo, a 168 quilômetros de Belo Horizonte. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (16) pelo delegado Luiz Antonio Minas. A jovem está desaparecida desde o último domingo (11).

De acordo com o delegado, durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão contra o suspeito, foram encontrados vestígios de sangue e um pano que teria sido utilizado após o crime. A polícia também trabalha com a hipótese de que a vítima tenha sido morta em um lixão da cidade, local onde as buscas continuam sendo realizadas. Segundo Minas, os elementos reunidos reforçam a conclusão de que não há possibilidade de a vítima estar viva.

Ainda conforme a investigação, após o crime, o suspeito teria registrado imagens da vítima e mostrado a outras pessoas. A polícia também localizou um revólver calibre .38 em um terreno baldio, que pode ter sido a arma utilizada.

Familiares relataram que Thais manteve um relacionamento de cerca de dez anos com Carlos Daniel Moreira Campos, marcado por conflitos, ciúmes e episódios de violência. A jovem havia solicitado medida protetiva contra o ex-companheiro. Para a Polícia Civil, a principal motivação do crime está relacionada a ciúmes.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um post compartilhado por @vivacurvelo.com.br

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários