

Um homem foi preso em flagrante após utilizar um cartão bancário furtado para realizar uma compra em um bar de Pirapora, no Norte de Minas. A ocorrência foi registrada nesta sexta-feira (16).
Segundo a Polícia Militar, a vítima percebeu o crime ao receber uma notificação do aplicativo bancário informando uma compra no valor de R$ 50. Diante da situação, ela foi até o estabelecimento comercial e acionou o 190. O proprietário do bar relatou que o suspeito tentou efetuar o pagamento com vários cartões, sendo que apenas um foi aprovado.
Com base nas características repassadas, os policiais localizaram o suspeito próximo à avenida Salmeron. Durante a abordagem, foi encontrada com ele uma mochila contendo um computador e a carteira da vítima. No bolso do homem, de 43 anos, os militares também apreenderam uma faca.
Questionado, o suspeito afirmou que teria encontrado a mochila em uma lixeira e confirmou que realizou a compra no bar. Já a vítima informou que havia deixado a mochila dentro do carro enquanto entrou rapidamente em casa e, ao retornar, percebeu que os pertences haviam sido furtados.
O homem foi preso por furto qualificado e encaminhado à delegacia da Polícia Civil, onde o caso será investigado.
Fonte: G1





