

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta segunda-feira (19) Carlos Daniel Moreira Campos, acusado de matar a ex-namorada, Thais Mendes da Silva (24 anos). O corpo da vítima também foi localizado. A ocorrência segue em andamento.
O corpo de Thaís estava na zona rural da cidade, em avançado estágio de decomposição e foi levado até o Instituto Médico Legal (IML) para a realização da necropsia. Carlos Daniel está sendo ouvido neste momento na delegacia de plantão.
Thais foi vista pela última vez ao sair do trabalho e entrar no carro do ex-companheiro, no dia 11 de janeiro. Ele estava acompanhado dos pais antes do desaparecimento. Na última terça-feira (13), o filho do casal chegou sozinho à casa de parentes da mãe, por uma moto de aplicativo. A criança teria contado que teria visto o pai atirar contra a mãe.
Thais e o ex-marido ficaram juntos por uma década. A irmã da vítima contou que o relacionamento foi marcado por agressões, ameaças e ciúmes. O relacionamento terminou há aproximadamente um ano. Thaís chegou a ter uma medida protetiva contra o ex, mas decidiu retirar o processo que tinha contra ele após um pedido da ex-sogra.
Carlos Daniel foi preso por tráfico de drogas e estava solto há cerca de um mês, quando começou a ameaçar a vítima. De acordo com a Polícia, após matar a vítima, o suspeito fez um vídeo da vítima agonizando. Ele ainda teria mostrado as imagens para mais pessoas.
*ATUALIZADO 19/01 - ÀS 15:50





