

A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio do 55º Batalhão de Polícia Militar, realizou na segunda-feira (26) uma operação policial no bairro Santos Dumont, em Pirapora, que resultou na prisão de cinco homens, com idades entre 20 e 34 anos. A ação teve como principal objetivo a captura de um suspeito de homicídio ocorrido recentemente no município.
Durante o desdobramento da operação, os envolvidos também foram presos pelos crimes de tráfico ilícito de drogas, desobediência e invasão de domicílio. O trabalho policial teve início após o monitoramento de uma residência na Rua Dulce Carvalho Santos, onde o suspeito de homicídio foi visto acompanhado de outros indivíduos.
Ao perceberem a presença dos militares, os suspeitos tentaram fugir, pulando muros de casas vizinhas. Durante a perseguição, um dos homens chegou a apontar uma arma de fogo contra os policiais, sendo necessários disparos de contenção para cessar a ameaça. Ninguém ficou ferido.
Após o cerco policial, todos os envolvidos foram localizados e detidos. Durante o registro da ocorrência, o suspeito de homicídio indicou voluntariamente o local onde havia escondido a arma de fogo utilizada no crime anterior.
Nas diligências, os militares apreenderam sete tabletes de substância semelhante à maconha, um revólver calibre .38, marca Taurus, R$ 10,50 em dinheiro, um aparelho celular de cor azul e diversos sacos plásticos utilizados para embalar entorpecentes.
Os presos foram encaminhados para atendimento médico e, em seguida, conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Pirapora, juntamente com todo o material apreendido, para as providências legais cabíveis.
Ver essa foto no Instagram





