

Um homem de 41 anos foi preso na noite desta terça-feira (27) após roubar um motorista de aplicativo em Montes Claros, no Norte de Minas. A prisão foi realizada pela Polícia Militar, após diligências iniciadas logo após o crime.
Segundo a PM, o motorista foi abordado pelo suspeito nas proximidades de um hotel, no bairro Santo Antônio. O homem pediu dinheiro e, diante da recusa da vítima, levou a mão à cintura, por baixo da blusa, simulando estar armado, e passou a exigir o valor. Em seguida, roubou uma pequena quantia em dinheiro.
Após a ação, o suspeito fugiu na garupa de uma motocicleta de aplicativo. A vítima, no entanto, passou a seguir o autor e acionou a polícia.
“A vítima passou a seguir o autor e, nas imediações de um motel, encontrou o motociclista de aplicativo, que informou que o passageiro havia evadido para os fundos do estabelecimento. Com base nas informações, foi realizado cerco no local, sendo o indivíduo abordado com as mesmas características repassadas, posteriormente identificado como um homem de 41 anos”, informou a corporação.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem possui diversas passagens anteriores por roubo e furto. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte: G1





