22°C 29°C
Curvelo, MG
Publicidade
Anúncio

VÍDEO: Carro colide contra muro e deixa vítima presa às ferragens no Norte de Minas

Após ser socorrida a vítima foi encaminhada para atendimento médico

Redação
Por: Redação
07/02/2026 às 16h48 Atualizada em 07/02/2026 às 17h08
VÍDEO: Carro colide contra muro e deixa vítima presa às ferragens no Norte de Minas
Bombeiros fizeram o resgate da vítima que estava resa nas ferragens/Foto: CBMMG

Na madrugada desta sexta-feira (6/2), o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) foi acionado para atender a uma ocorrência de trânsito na Avenida Beira Rio, no bairro Barcelona Park, em Montes Claros, no Norte de Minas.

No local, os militares constataram que um automóvel havia colidido violentamente contra o muro de um terreno sem edificação. Em decorrência do impacto, uma vítima ficou presa às ferragens, exigindo uma ação rápida e técnica das equipes de resgate.

Os bombeiros realizaram o isolamento da área, garantindo a segurança do atendimento, e utilizaram equipamentos hidráulicos para a retirada da vítima do interior do veículo. Após o desencarceramento, a vítima foi avaliada e encaminhada para atendimento médico por equipe de saúde, com suspeita de ferimentos decorrentes do impacto.

A Polícia Militar também esteve presente para controle do tráfego e registro da ocorrência. As causas do acidente ainda serão apuradas, mas não há informações iniciais sobre envolvimento de outros veículos.

O Corpo de Bombeiros reforça a importância da condução responsável, especialmente durante a madrugada, período em que fatores como baixa visibilidade e cansaço podem aumentar o risco de acidentes.

Veja o vídeo do resgate da vítima que estava presa às ferragens:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um post compartilhado por @vivacurvelo.com.br

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários