

Um jovem de 21 anos, que trabalhava como entregador de uma adega, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (11), em Pirapora, no Norte de Minas.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima, identificada como Ryan Victor Rodrigues da Silva, realizava uma entrega no bairro Shekinah junto com um colega de trabalho quando encontrou um rapaz de 19 anos, com quem já teria desentendimentos anteriores.
Segundo relato da testemunha, os dois iniciaram uma discussão em tom de ameaça. Durante o confronto, o suspeito sacou uma arma e efetuou os disparos. Ryan foi atingido por dois tiros no peito e um no ombro e morreu no local.
Após o crime, o autor fugiu em uma motocicleta. A perícia da Polícia Civil esteve na cena e recolheu um projétil, possivelmente de calibre 22.
O suspeito foi reconhecido pela testemunha. A PM realizou buscas, inclusive na casa de familiares, mas ele não foi localizado. O pai do jovem informou aos policiais que o filho vinha sendo ameaçado pela vítima.
Ainda conforme a Polícia Militar, há indícios de que o desentendimento possa estar relacionado ao suposto envolvimento dos dois com a mesma mulher. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: G1





