

A Polícia Militar interveio em uma ocorrência de tentativa de homicídio na noite de terça-feira (17 de fevereiro), por volta das 22h30, no bairro Boa Esperança, em Curvelo.
Durante patrulhamento noturno, os militares se depararam com uma agressão em andamento envolvendo arma branca. Segundo informações da corporação, um homem de 68 anos teria desferido um golpe de faca contra uma mulher trans, de 34 anos, que interveio em uma ameaça direcionada a uma mulher de 29 anos, que mantinha relacionamento com o suspeito.
Diante da situação de flagrante e do risco iminente à vida das vítimas, os policiais iniciaram verbalização para que o agressor largasse a arma. Como a ordem não foi obedecida, foi utilizada uma pistola de emissão de impulsos elétricos (PEIE). Ainda assim, o homem conseguiu se desvencilhar e avançou novamente contra os militares portando a faca.
Para conter a agressão iminente, foi efetuado um disparo de arma de fogo, que atingiu a perna direita do suspeito, com o objetivo de neutralizar a ameaça.
O suspeito e a vítima foram socorridos ao Hospital Imaculada Conceição. A mulher sofreu lesão na mão ao tentar se defender. O homem, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade hospitalar.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito possuía diversas passagens policiais, incluindo registros por tentativa de homicídio, lesão corporal, ameaça, tráfico de drogas, furto e receptação.
A ocorrência será apurada pelas autoridades competentes.
Ver essa foto no Instagram





