Uma ocorrência de violência doméstica resultou na prisão de um homem com drogas, armas e munições em Curvelo na quinta-feira (17).
Conforme a Polícia Militar, uma equipe foi ao distrito de São José da Lagoa após receber informações sobre um homem com várias passagens criminais que estaria agredindo a namorada. Durante o deslocamento, os policiais encontraram o suspeito, que alterou o trajeto, mas acabou abordado. Na busca pessoal, foram encontradas 10 munições e porções de maconha nos bolsos da jaqueta dele.
Ao ser questionado, o homem confessou que estava vendendo as munições e a droga, e indicou que haveria mais entorpecentes em sua residência.
Chegando ao imóvel, os policiais foram recebidos pela namorada, que confirmou as agressões e revelou que o celular dela havia sido quebrado por ele. A mulher recusou atendimento médico.
Dentro de um guarda-roupas, foram apreendidos mais entorpecentes, munições, uma balança e chumbo. Perto do muro da casa, a PM encontrou uma espingarda de pressão e uma espingarda modificada para calibre 22. Também foi localizada uma moto com o chassi raspado.
De acordo com a Polícia Militar, o homem, de 18 anos, tem mais de 10 passagens por crimes como tráfico de drogas, furto, roubo e ameaça. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de arma, adulteração de veículo, ameaça e porte de munição de uso permitido.
Com informações de g1 Grande Minas