Na madrugada deste sábado (19), uma mulher ainda não identificada, com idade estimada entre 35 e 40 anos, morreu após ser atropelada na Rua Professor Abeylard, nas proximidades do bairro Planalto, em Sete Lagoas. O trágico acidente ocorreu por volta das 3h21 e foi registrado por câmeras de segurança da via.
As imagens mostram a vítima caminhando tranquilamente antes de se deitar no meio da rua. Cerca de 22 segundos depois, um carro preto a atinge e foge do local sem prestar socorro.
A perícia da Polícia Civil, realizada pela perita Camila, constatou que o corpo da mulher foi arrastado por aproximadamente 46 metros após o impacto. Equipes do SAMU (USA-07), tentaram reanimar a vítima no local, mas ela não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar foi acionada e uma nova equipe assumiu o registro da ocorrência, uma vez que a viatura inicialmente empenhada estava em fase de encerramento de turno. Não foram encontrados documentos com a vítima, o que dificulta sua identificação. O corpo foi removido pelo Grupo Zelo e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) municipal.
O caso segue sob investigação das autoridades, que buscam identificar a vítima e localizar o condutor do veículo envolvido no atropelamento.
Da Redação com informações de SeteLagoas.com.br