Tempo integral
Remuneração a combinar
CLT
Principais Atribuições:
- Efetuar a venda de produtos e serviços aos clientes, abordando-os, realizando apresentação, oferecendo argumentos, propondo um negócio e efetuando o seu fechamento ou encerramento.
- Prestar serviços de consultoria a seus clientes, prestando-lhes assistência técnica, orientação e mesmo entregando-lhes o produto ou serviço solicitado.
- Prospectar, identificar e contatar novos clientes.
- Comunicar e informar os clientes a respeito de novos produtos e serviços lançados pela empresa.
- Efetuar pesquisas de mercado para sua empresa e mesmo para os clientes, identificando e coletando toda e qualquer informação do mercado que possa servir a ambas as partes.
- Efetuar Marketing no ponto de Venda.
- Conhecer a realidade profissional de cada cliente.
- Zelar pelo bom atendimento.
- Cumprir metas estabelecidas pela gerência.
- Conhecer a concorrência e entender como fortalecer os pontos de vendas dos clientes
- Cuidar da limpeza dos equipamentos de armazenagem dos produtos.
- Conscientizar clientes sobre produtos invasores nos equipamentos comodatos.
- Manter um bom relacionamento com os clientes.
- Fazer pós venda, mantendo compras constantes do cliente.
- Ser Responsável por cobranças
- Cuidar dos produtos da empresa dentro do equipamento de armazenagem, verificando datas de vencimento e entrada, para priorizar o consumo consciente.
- Manter atualizada a avaliação do ponto de venda, como: localização do freezer, o estado de conservação, a haste, o cartaz, a tomada, o motor, a limpeza externa e interna dos freezers, o abastecimento de produtos, o layout e organização dos produtos, a diversidade e mix de produtos, merchandising, visibilidade e o faturamento.
- Zelar pelo nome da Ygloo no mercado
- Entender, praticar e zelar pelo cumprimento da visão, missão, valores e negócio da empresa.
Interessados devem se cadastrar pelo site:
https://vagas.recruti.me/login