

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) - Campus Pirapora divulgou a primeira chamada para matrícula dos candidatos aprovados nos cursos técnicos subsequentes e concomitantes na modalidade de Educação a Distância (EaD), referentes ao Processo Seletivo 2/2026.
Os convocados devem realizar a solicitação de matrícula exclusivamente pela internet, por meio do sistema Cajuí, no período de 17 a 23 de junho. Além do preenchimento das informações, os estudantes deverão anexar toda a documentação exigida no edital.
Entre os cursos ofertados estão o Técnico em Agropecuária, com vagas nos polos de Lassance e Várzea da Palma, e o Técnico em Meio Ambiente, disponível nos municípios de Várzea da Palma, Lassance e Ibiaí.
A direção do campus orienta os candidatos a não deixarem a matrícula para os últimos dias do prazo, evitando possíveis problemas no envio da documentação ou no acesso ao sistema.
Todas as orientações, a lista de convocados, os documentos necessários e os anexos do edital podem ser consultados no portal oficial do IFNMG Campus Pirapora.
Fonte: Prefeitura de Lassance
Ver essa foto no Instagram
Da redação, Elen Ferrari




