

A Prefeitura de Curvelo, por meio da Estratégia Saúde da Família (ESF) Vila de Lourdes, realizará nesta quarta-feira (24), às 7h, mais uma edição do Grupo de Gestantes, iniciativa que busca orientar e acolher futuras mães durante o período da gestação.
Nesta edição, o tema abordado será a importância do pré-natal odontológico, conduzido pela dentista Isabel. O encontro tem como objetivo conscientizar as gestantes sobre os cuidados com a saúde bucal durante a gravidez, etapa fundamental para a saúde da mãe e do bebê.
A ação reforça o compromisso de Curvelo com a promoção da saúde preventiva e da qualidade de vida da população. Reconhecido por investir em iniciativas de conscientização e acompanhamento integral da saúde, o município segue à frente na oferta de serviços e orientações que contribuem para uma gestação mais segura e saudável.
Além de informações importantes sobre prevenção e cuidados odontológicos, o encontro proporciona um espaço de troca de experiências, acolhimento e fortalecimento dos vínculos entre as participantes e a equipe de saúde.
O Grupo de Gestantes é mais uma das ações que demonstram o olhar atento de Curvelo, valorizando o cuidado humanizado e o acesso à informação como ferramentas essenciais para a construção de uma sociedade mais saudável e consciente.
Serviço
Data: 24 de Junho
Horário: 7h
Local: ESF Vila De Lourdes
Fonte: Prefeitura de Curvelo

Da redação, Elen Ferrari




