

Os acordes da música militar vão ecoar na Praça da Estação, em Curvelo, na noite desta quinta-feira (25), às 19h, quando a Banda de Música do 3º Batalhão da Polícia Militar sobe ao palco após a Solenidade de Transmissão e Assunção do Comando da 14ª RPM. Reconhecida por apresentações marcantes em Minas Gerais, a corporação promete transformar o centro da cidade em um cenário de emoção, tradição e cultura, em um concerto aberto à comunidade.
Reconhecida pela qualidade musical e por participações em importantes eventos culturais de Minas Gerais, a corporação levará ao público um repertório preparado especialmente para a ocasião. A Banda do 3º Batalhão ganhou destaque estadual por suas apresentações na tradicional Vesperata de Diamantina, reunindo música, cultura e tradição.
A expectativa é de uma noite marcada pela valorização da arte musical e pela aproximação entre a corporação e a comunidade. O musical integra as atividades da transmissão de comando da 14ª RPM e reafirma o compromisso institucional com a cidadania, a cultura e o fortalecimento dos vínculos com a sociedade.
Com 251 anos de história, a Polícia Militar de Minas Gerais mantém o compromisso de estar presente junto à população, aliando segurança, cidadania e iniciativas de integração por meio da cultura e da música.
Serviço
Data: 25 de junho (quinta-feira)
Horário: 19h
Local: Praça da Estação, em Curvelo
Entrada: aberta à comunidade
Fonte: PMMG
Ver essa foto no Instagram
Da redação, Elen Ferrari




