

A Polícia Militar prendeu, na noite de quinta-feira (25), em Buritizeiro, um homem de 44 anos que estava foragido da Justiça pelo crime de feminicídio.
Segundo a corporação, a prisão ocorreu após o recebimento de informações e a realização de levantamentos que permitiram identificar a localização exata do suspeito.
O homem é acusado de ter cometido o crime em 2011 e estava foragido do sistema prisional havia aproximadamente cinco anos. De posse das informações, os militares montaram um cerco tático na região monitorada, conseguindo abordar e prender o suspeito.
Fonte: PMMG




