

Em uma noite marcada pela gratidão e pelo reconhecimento, integrantes do Grupo Sangue Amigo foram homenageados durante um jantar realizado na quinta-feira (25), em Corinto. O encontro celebrou o trabalho voluntário desenvolvido pelo grupo, que há anos atua na mobilização e incentivo à doação de sangue.
A cerimônia reuniu voluntários e representantes da comunidade em um momento de valorização daqueles que dedicam tempo e solidariedade para ajudar pessoas que dependem de transfusões e tratamentos médicos.
Durante a homenagem, foi ressaltada a importância da atuação do Grupo Sangue Amigo, cuja iniciativa tem contribuído para conscientizar a população sobre a necessidade constante da doação de sangue, gesto que pode salvar inúmeras vidas.
Além do reconhecimento ao trabalho dos voluntários, o encontro reforçou a mensagem de união, empatia e compromisso social, valores que têm fortalecido as campanhas de doação no município.
A administração municipal destacou que ações como essa incentivam a participação da comunidade e evidenciam o papel fundamental do voluntariado na construção de uma sociedade mais solidária.
Fonte: Prefeitura de Corinto
Ver essa foto no Instagram
Da redação, Elen Ferrari




