15°C 26°C
Curvelo, MG
Publicidade
Anúncio

Perseguição na MG-231 termina com prisão por tráfico de drogas em Paraopeba

Motociclista tenta fugir de blitz, dispensa entorpecentes e é detido após perseguição em alta velocidade

Redação
Por: Redação
12/06/2025 às 20h50 Atualizada em 25/06/2025 às 06h08
Perseguição na MG-231 termina com prisão por tráfico de drogas em Paraopeba
Ilustrativa/ Reprodução – Internet

Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (9) por tráfico de drogas e condução perigosa em Paraopeba, na Região Central de Minas Gerais. A prisão ocorreu após uma perseguição policial que se iniciou na MG-231, altura do km 63, e se estendeu até o perímetro urbano da cidade.

A ação começou quando policiais militares realizavam uma operação na alça de acesso da BR-040 à rodovia estadual. Os agentes visualizaram uma motocicleta vermelha em atitude suspeita. Ao perceber o bloqueio policial, o condutor realizou uma manobra brusca de retorno e fugiu em alta velocidade pela contramão, acessando novamente a BR-040.

 

De imediato, a guarnição iniciou o acompanhamento, utilizando sinais sonoros e luminosos. O motociclista, no entanto, desobedeceu às ordens de parada e continuou a fuga em velocidade excessiva, colocando em risco a sua própria segurança e a de outros motoristas na via. A perseguição só terminou quando o suspeito entrou no perímetro urbano de Paraopeba.

Durante a fuga, os policiais observaram o motociclista dispensando um invólucro de cor avermelhada no chão. Cerca de 50 metros depois, o homem parou a motocicleta e foi abordado. No local indicado, os militares recuperaram o material descartado, que se tratava de uma sacola plástica contendo três pedras brutas de crack.

O homem, que não possuía habilitação para conduzir veículos automotores, foi preso em flagrante. Ele responderá por tráfico de drogas e por dirigir sem habilitação gerando perigo de dano.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários