Dois homens foram presos pela Polícia Militar, nessa quarta-feira (13), em Pirapora, após denúncias de que usavam uma casa para traficar drogas e monitorar a chegada da polícia com o auxílio de uma câmera de vigilância. Na ação, os militares apreenderam porções de crack, uma arma de fogo, munições, mais de R$ 1 mil em dinheiro e celulares, além do equipamento usado para vigiar o local.
A abordagem aconteceu durante um patrulhamento voltado ao combate ao tráfico de drogas e prevenção a crimes violentos. Ao chegar no endereço indicado, os policiais encontraram um dos suspeitos, de 27 anos, na calçada. Ele correu para dentro do imóvel ao perceber a aproximação da viatura. Já o segundo homem, de 28 anos, foi visto armado na entrada da residência e tentou se desfazer do revólver, escondendo-o embaixo de um colchão.
Durante as buscas, a PM encontrou também uma balança de precisão e cinco celulares, três deles sem procedência identificada — suspeita-se que tenham sido recebidos como pagamento de drogas. O homem de 27 anos tem 10 passagens por crimes como tentativa de homicídio, porte ilegal de arma, tráfico e roubo. O de 28 anos acumula nove registros, incluindo homicídio e tráfico.
Os dois resistiram à prisão e continuaram agitados dentro da viatura até a chegada à delegacia, onde foram entregues à Polícia Civil.
Fonte: G1