Uma mulher morreu após ser atropelada por uma motocicleta no perímetro urbano da MGC-259 em Curvelo, na noite desse domingo (17). O motociclista ficou ferido e foi socorrido pelo Samu e bombeiros.
Ele foi ouvido pelos militares após dar entrada no hospital e não se recordava de ter atropelado a mulher. Segundo a PM, o motociclista contou que trabalha como entregador de uma pizzaria e retornava de uma entrega, quando caiu do veículo na altura do KM-559. Ele disse que não se lembrava de mais nada e acordou em estado de choque no hospital, sem saber o que tinha acontecido.
A perícia teve acesso a imagens de uma câmera de segurança de uma casa, nas proximidades, que registrou o momento em que a mulher atravessava a rodovia e foi atropelada pela moto.
Ela morreu no local e o corpo foi encaminhado para o Posto Médico Legal. A vítima aparentava ter 45 anos e a suspeita é de que seria moradora do bairro Santa Rita, onde aconteceu o acidente.
Ainda de acordo com a PM, não foi possível realizar o teste do etilômetro no motociclista por conta do estado de saúde, mas ele não apresentava sinais de embriaguez.
Em nota, a Polícia Civil informou, na manhã desta segunda-feira (18), que as circunstâncias do acidente estão sendo apuradas e o corpo da vítima segue no Posto Médico Legal para exames e identificação.
Fonte: G1