15°C 28°C
Curvelo, MG
Publicidade
Anúncio

Carro desgovernado atinge portão de empresa em Curvelo e condutor foge

Acidente no bairro Novo Horizonte teve apenas danos materiais registrados

Redação
Por: Redação
19/08/2025 às 08h34
Carro desgovernado atinge portão de empresa em Curvelo e condutor foge
Foto: tresmariasja.com.br

No final da tarde de domingo (17), um acidente chamou a atenção dos moradores da região da Praça Primavera, no bairro Novo Horizonte, em Três Marias.

Segundo informações, um indivíduo não identificado conduzia o veículo quando perdeu o controle da direção, subiu a calçada e colidiu contra o portão do escritório da empresa CGEST, localizado na rotatória da praça.

O bombeiro civil e engenheiro de Segurança do Trabalho, Fabricio De Oliveira Coelho, se manifestou nas redes sociais sobre o caso que gerou grande preocupação:

“Infelizmente, no final da tarde deste domingo, um irresponsável, de acordo com informações que recebemos, menor de idade e acobertado pelos pais, estava conduzindo este veículo desgovernado. Ele perdeu o controle ao contornar a praça no bairro Novo Horizonte e atingiu o portão de entrada da empresa CGEST. Poderia ter acontecido o pior. Todos os domingos tem culto na Igreja Assembleia de Deus e sempre há muitos carros estacionados, famílias com crianças e idosos passando por ali para ir à igreja. Além disso, os moradores de todas as idades utilizam a praça no final da tarde, um local sempre movimentado. Um indivíduo como este poderia ter causado um grande prejuízo em vidas. Graças a Deus, desta vez, foram apenas danos materiais, que ficaram para a empresa CGEST.”

Fabricio também destacou a situação em que o veículo foi encontrado:

“O carro ficou abandonado no local, ainda com o motor ligado, e com documentação vencida desde 2018. Os pais estiveram lá, mas não quiseram se identificar. Alegaram que o filho era uma pessoa de boa índole, mas disseram que não iriam assumir o prejuízo causado e nem se responsabilizariam pelos atos errados praticados pelo filho. Eles não aguardaram a chegada da polícia e se evadiram do local, deixando o veículo abandonado em frente à empresa CGEST. As providências foram tomadas pela Polícia Militar.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fabricio De Oliveira Coelho (@fabriciocoelho.oficial)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários