

Na última quarta-feira (20), o Pelotão de Bombeiros de Salinas foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em uma carreta na BR-251, na altura do km 329, próximo ao posto Sabor de Minas, no município de Salinas.
As chamas, de grandes proporções, consumiram totalmente a estrutura do veículo com placa do Mercosul, que estava às margens da rodovia e transportava uma carga de MDF.
Durante a operação, os militares sinalizaram a via devido ao risco de acidentes provocado pela intensa fumaça. Após o combate ao fogo e rescaldo, foi constatado que o condutor da carreta, um homem de 49 anos, havia ficado preso nas ferragens e morreu no local.
O incêndio foi controlado após cerca de oito horas de atuação integrada entre Corpo de Bombeiros, Defesa Civil Municipal de Salinas, Polícia Civil de Taiobeiras e Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Foram utilizados aproximadamente 40 mil litros de água para debelar as chamas. Apesar da gravidade da ocorrência, o trânsito no trecho seguiu normalmente com o apoio da PRF na sinalização e controle do tráfego.
Ver essa foto no Instagram





