18°C 29°C
Curvelo, MG
Publicidade
Anúncio

Cinco pessoas são levadas à delegacia após duplo homicídio em Montes Claros

Homem matou enteado a facadas e foi linchado por grupo no bairro Eldorado

Redação
Por: Redação
04/09/2025 às 14h55
Cinco pessoas são levadas à delegacia após duplo homicídio em Montes Claros
Crime ocorreu na casa da família no bairro Eldorado — Foto: Reprodução

Cinco homens foram conduzidos à delegacia depois de um crime violento ocorrido na noite da última terça-feira (2), no bairro Eldorado, em Montes Claros. A ocorrência começou quando Edilson Moreira da Cruz, de 44 anos, matou o filho da namorada a facadas dentro da casa da família. Logo após o crime, ele foi cercado e brutalmente agredido por um grupo de pessoas, não resistindo aos ferimentos.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos foram encontrados escondidos em uma chácara às margens da Estrada da Produção. Um deles, de 27 anos, foi apontado como participante direto da execução de Edilson, sendo considerado o principal agressor. Ele estava com um corte no braço e manchas de sangue na bermuda, mas alegou ter se ferido ao cair no local. Os outros quatro homens foram detidos por favorecimento pessoal, já que teriam ajudado a escondê-lo após o crime.

Ainda conforme a PM, o homicídio de Edilson foi cometido em retaliação à morte do jovem de 41 anos, filho da namorada dele. A mãe da vítima contou à polícia que as discussões entre o companheiro e o filho eram frequentes e, naquela noite, a briga terminou de forma trágica. Após ser atingido por vários golpes de faca, o rapaz morreu dentro de casa. Desesperada, a mulher pediu socorro, momento em que indivíduos invadiram a residência e partiram para cima de Edilson.

A perícia da Polícia Civil constatou que o homem apresentava ferimentos por arma branca no abdômen e tórax, além de escoriações e possíveis lesões compatíveis com disparos de arma de fogo. Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, mas tanto Edilson quanto o enteado já estavam sem vida. A Polícia Civil segue investigando o caso e a PM continua em busca dos outros envolvidos no linchamento.

Fonte: G1

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários