17°C 35°C
Curvelo, MG
Publicidade
Anúncio

Homem suspeito de causar morte de idoso em acidente é preso em Corinto

Uma denúncia anônima feita a PMMG informou que o suspeito estaria na casa de seu pai e que pretendia sair da cidade

Redação
Por: Redação
11/09/2025 às 06h25
Homem suspeito de causar morte de idoso em acidente é preso em Corinto
Carro da vítima fatal — Foto: Polícia Militar

Um homem de 30 anos, apontado como motorista de uma caminhonete envolvida em um acidente que resultou na morte de um idoso, foi preso nesta quarta-feira (10) em Corinto, na região Central de Minas Gerais. O caso aconteceu no último fim de semana.

Segundo a Polícia Militar, uma denúncia anônima indicou que o suspeito estaria escondido na casa do pai e que pretendia deixar a cidade. Como já havia um mandado de prisão em aberto contra ele, equipes da PM realizaram buscas e conseguiram localizá-lo. O homem foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil.

O acidente

O acidente ocorreu no sábado (6), no cruzamento das ruas Wagner Antônio e Elizabeth, no bairro Clarindo de Paiva.

De acordo com levantamentos da Polícia Militar e relatos de testemunhas, a vítima, um motorista de 60 anos, seguia em um carro quando foi atingida na lateral por uma caminhonete em alta velocidade. Com o impacto, o idoso foi arremessado para fora do veículo e caiu na calçada. Um médico que esteve no local confirmou o óbito.

Após a batida, o carro ainda colidiu contra o muro de uma residência, causando danos materiais.

Testemunhas afirmaram que o condutor da caminhonete, que fugiu a pé junto com o passageiro após o veículo apresentar pane, trafegava acima do limite de velocidade permitido.

No dia do acidente, a PM realizou diligências, mas o motorista não havia sido encontrado. Os dois veículos envolvidos foram removidos ao pátio credenciado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários