Dois homens foram presos nesta quarta-feira (24) em Montes Claros após denúncias de tráfico de drogas nas proximidades de um motel, no bairro Santo Antônio. Segundo a Polícia Militar, a ação resultou na apreensão de tabletes de maconha, 270 pedras e uma porção bruta de crack, R$ 1.494 em dinheiro, duas balanças e um celular.
A equipe da Patrulha de Prevenção a Homicídios realizava patrulhamento quando recebeu informações de que um homem, de 29 anos, estaria comercializando entorpecentes na região, onde usuários montaram barracas em meio ao matagal. Os militares monitoraram o local e observaram o suspeito atendendo várias pessoas. Ao perceber que seria abordado, ele tentou fugir, mas foi perseguido e detido. Com ele foram encontrados drogas e dinheiro, além de mais porções de crack escondidas em uma barraca.
Durante a abordagem, o homem afirmou que traficava para outra pessoa, recebendo uma porcentagem pelos serviços. Os policiais seguiram até a casa do segundo envolvido, de 25 anos, que admitiu embalar os entorpecentes e disse manter drogas no imóvel. No local, foram apreendidas mais pedras de crack, dinheiro, balanças de precisão e um celular.
Os dois suspeitos foram presos e encaminhados, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia da Polícia Civil.
Fonte: G1