Duas pessoas morreram em um grave acidente na noite desta segunda-feira (30), no km 460 da BR-135, próximo ao trevo de Engenheiro Dolabela, no Norte de Minas. Os corpos das vítimas foram encaminhados para Curvelo.
A colisão envolveu três veículos pesados: uma carreta de refrigerantes que saiu de Sete Lagoas, um caminhão carregado com madeira para piso e outro veículo que transportava maquinário para perfuração de poços artesianos, que seguia no sentido contrário.
Com o impacto, o caminhão que transportava o maquinário caiu em uma ribanceira. Os dois ocupantes morreram — um foi arremessado para a pista e o outro ficou preso sob o veículo. A perícia da Polícia Civil esteve no local.
Os demais condutores tiveram apenas ferimentos leves e recusaram atendimento. A carreta de Sete Lagoas teve danos no tanque de combustível, e o caminhão de madeira ficou destruído.
A pista ficou interditada até 3h15 desta terça-feira (30) devido ao derramamento de óleo. O Corpo de Bombeiros aplicou serragem e a limpeza foi concluída pela Ecovias Norte Minas, concessionária responsável pela rodovia.
Fonte: SeteLagoas.com.br