Uma mulher de 29 anos sofreu uma fratura no osso nasal após ser violentamente agredida com socos pelo companheiro, de 31, na cidade de Três Marias, nesta terça-feira (30). O homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM).
De acordo com o relato da vítima à PM, o casal ingeria bebida alcoólica quando ela disse algo que o suspeito não gostou. Em seguida, ele teria passado a atacá-la com mais de oito socos.
A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital São Francisco, onde um exame de raio-X confirmou a lesão no nariz.
O agressor tentou fugir após o crime, mas retornou à residência enquanto os policiais militares realizavam diligências nas proximidades. Ao voltar, ele ainda teria discutido com a vítima por ela ter acionado a polícia.
O suspeito, que é egresso do sistema prisional e usava tornozeleira eletrônica, foi detido em flagrante. Ele negou as agressões, alegando ter sido atacado pela companheira.
Ainda segundo a PM, a vítima relatou que não era a primeira vez que era agredida e que já havia tido uma medida protetiva contra o companheiro. Contudo, ela havia retirado a medida recentemente, na tentativa de uma reconciliação.
O homem foi conduzido à delegacia, e o caso será investigado pela Polícia Civil.