O fim da noite de sábado (4) e o início da madrugada de domingo (5) foram marcados por momentos de tensão em Cordisburgo. Um posto de combustíveis às margens da rodovia MG-231 foi assaltado, deixando o vigia noturno refém e resultando no roubo de uma quantia significativa em dinheiro, além de diversos bens.
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 22h, quando o vigia de 23 anos foi abordado por um homem baixo, de pele clara e com tatuagens no rosto e no pescoço, que pediu combustível e, em seguida, o rendeu sob ameaça de arma de fogo. Outro assaltante, encapuzado e vestido de preto, entrou no local para dar apoio à ação.
A vítima foi amarrada e trancada em um banheiro enquanto os criminosos arrombavam o cofre do posto. Foram levados dinheiro, ferramentas, um roteador, um galão de combustível e o celular do trabalhador. Durante o crime, os assaltantes mantiveram contato com um terceiro comparsa por telefone.
O grupo fugiu a pé e ainda não foi localizado. A Polícia Militar realizou buscas pela região e o caso segue em investigação.
Fonte: Cordis Notícias