Na manhã de terça-feira (7), um vereador de Paraopeba registrou uma ocorrência policial após um desentendimento com a gerente de uma agência do Banco do Brasil no município.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o parlamentar, compareceu à unidade policial relatando que havia ido até o banco para conversar com a gerente, sobre as filas e a grande procura de clientes que vinham sendo registradas no local. Enquanto aguardava o atendimento, o vereador decidiu fazer uma filmagem para registrar a quantidade de pessoas na agência.
Ainda conforme o relato, a gerente se exaltou ao perceber a gravação, gritou com o vereador e ordenou que ele interrompesse a filmagem e deixasse o local, utilizando tom agressivo e sarcástico. O documento relata que a funcionária chegou a afirmar: “Já que você gostaria de aparecer para a população, deve locar um ônibus para levar a população para Sete Lagoas”.
O vereador contou que se sentiu intimidado e ofendido, alegando que a gerente gesticulava de forma agressiva e tentava descredibilizá-lo diante das pessoas presentes.
A vítima informou que representará formalmente contra a gerente, e a ocorrência foi registrada para os devidos fins, devendo ser apurada pelas autoridades competentes.