Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de uma submetralhadora artesanal, comprimidos de LSD e diversas munições em Pirapora, nesta terça-feira (14). Um jovem de 18 anos foi preso.
Durante patrulhamento, os policiais receberam denúncia de que um morador do bairro Industrial usava a casa onde vivia com a mãe para traficar drogas. Ao chegarem ao local, a mulher autorizou a entrada da equipe, que encontrou o suspeito em um dos quartos. Questionado, ele confessou o envolvimento com o tráfico e indicou os locais onde escondia os entorpecentes.
Nas buscas, foram encontrados 18 comprimidos de LSD, uma submetralhadora artesanal, munições e um pé de maconha plantado em um vaso no quintal.
Enquanto os militares realizavam a revista, receberam a informação de que carregadores de arma estariam em outra residência pertencente a um comparsa. No segundo endereço, foram apreendidos um colete à prova de balas, mais munições, uma balança de precisão e uma touca ninja, mas o morador não foi encontrado.
O preso e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.
Fonte: G1