O MOTO1000GP chega a Curvelo (MG) para a reta final da temporada com o GP Pirelli, sétima etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, marcada para os dias 25 e 26 de outubro, no Circuito dos Cristais. A disputa será decisiva para definir os pilotos que seguirão na briga pelo título na Super Final, em Cascavel (PR).
A etapa leva o nome da Pirelli, patrocinadora e fornecedora oficial de pneus da competição.
Serão cinco categorias em disputa: GP1000, GP600, Daytona 660 Cup, Motul 300V Cup e Mottu Endurance.
Esta é a terceira vez que o GP Pirelli nomeia uma etapa-chave do campeonato, reforçando sua importância na temporada.
Além das credenciais VIP e de paddock, disponíveis a partir de R$ 30, o evento está distribuindo 10 mil ingressos gratuitos, disponíveis em mais de 40 pontos de retirada em Curvelo, Belo Horizonte, Contagem, Sete Lagoas e Montes Claros.
Os ingressos são válidos para o domingo, 26 de outubro, e garantem entrada em uma área externa reservada, com banheiros, food trucks e estacionamento gratuito. A cortesia não inclui boné oficial nem acesso aos boxes.
Pontos de retirada de cortesia
Os ingressos podem ser retirados em diversos estabelecimentos, incluindo lojas em Curvelo, Sete Lagoas, Belo Horizonte, Contagem e Montes Claros.
Entre os locais estão:
Credenciais e ingressos
Além das cortesias, há ingressos pagos disponíveis no Sympla, com opções que variam conforme a experiência:
O evento oferece estacionamento gratuito (sem seguro) para carros e motos em todas as categorias de ingresso.
Mais informações e ingressos disponíveis em www.m1gp.com.br
O MOTO1000GP segue todos os protocolos de segurança exigidos pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e pela Federação Internacional de Motociclismo (FIM).
O campeonato conta com patrocínio de Yamaha, Triumph, Motul, Pirelli, BMW Motorrad, Suhai Seguradora e Ducati, e apoio da Revista Duas Rodas e da plataforma Motorsport.com.
As corridas são transmitidas no YouTube do MOTO1000GP, no BandSports em rede nacional e em sete países pelo canal New Brasil, do Grupo Bandeirantes de Comunicação, além do Canal RACER Brasil.