19°C 24°C
Curvelo, MG
Publicidade
Anúncio

CASO THAÍS: Polícia Civil dará detalhes do caso em entrevista coletiva para a imprensa nesta terça-feira (20)

Suspeito de feminicídio em Curvelo foi preso; corpo da vítima foi encontrado na zona rural

Redação
Por: Redação
20/01/2026 às 05h27 Atualizada em 20/01/2026 às 17h39
CASO THAÍS: Polícia Civil dará detalhes do caso em entrevista coletiva para a imprensa nesta terça-feira (20)
Caso mobilizou froças de segurança de Curvelo e Região/Foto: PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta segunda-feira (19), em Curvelo, um homem de 24 anos suspeito de envolvimento no feminicídio de uma mulher que estava desaparecida desde o último dia 13. O caso gerou grande comoção e mobilizou familiares, amigos e as forças de segurança desde o registro do desaparecimento.

Segundo a PCMG, após diligências contínuas, levantamentos de inteligência e análise de informações coletadas ao longo das investigações, os policiais conseguiram identificar o suspeito e efetuar a prisão. A vítima foi localizada sem vida, e os indícios reunidos apontam para a prática de feminicídio, crime caracterizado pela violência cometida contra a mulher em razão do gênero.

A Polícia Civil informou que irá apresentar mais detalhes sobre a prisão, a dinâmica dos fatos, a motivação do crime e o andamento das investigações durante uma coletiva de imprensa marcada para esta terça-feira (20/01).

A entrevista coletiva será concedida pelos delegados Carlos Eduardo Santos Rodrigues, Luiz Antonio Minas e Bruno Pires Avelar, responsáveis pela condução do inquérito.

A coletiva acontece às 10h, na Delegacia Regional de Curvelo, localizada na Avenida Dom Pedro II, s/nº, em Curvelo. A PCMG reforça seu compromisso no enfrentamento à violência contra a mulher e destaca a importância da participação da população por meio de denúncias, que podem ser feitas de forma anônima pelos canais oficiais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários